sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Protetor Solar

Ééé galera, depois de um bom tempo, venho aqui novamente. Primeiro post do ano, embora estejamos já no 2º mês de 2012. Como passa rápido!
Semana passada aproveitei minha última semana de férias para passar na dermatologista, fazia tempo que queria fazer isso. Enfim, ela me passou alguns produtos e inclusive, algo interessante, me pediu para que eu trocasse de protetor solar. 


Ultimamente estava usando o RoC Minesol Antioxidant Gel-Creme Protetor Solar FPS 70 e a doutora recomendou que eu parasse de utilizar este devido ao meu tipo de pele e, por mais branca que eu seja, não havia necessidade de usar um protetor com FPS 70. Portanto, me indicou que eu comprasse o RoC Minesol Oil Control FPS 30, pois ele controlará melhor a oleosidade da minha pele que é mista. 
Eu, particulamente gosto bastante dos produtos da RoC. Porém minha mãe comentou comigo sobre o protetor da Neutrogena (Neutrogena Ultra Sheer Fps30)
 que ela está usando e que ama. Agora ela não quer usar outro, tanto que falou para que eu comprasse um igual ao dela, ao invés deste da RoC. Isso vai de pele e gosto também, não é mesmo?! 

Se tiverem alguma dica de protetor, só falar. :) 
E, por favor, NÃO SE ESQUEÇAM de passar todos os dias protetor solar. Por mais que não esteja sol,  independente da estação do ano, a radiação UVA se mantém presente. 
Bem como o fio dental e a pasta de dente, o protetor solar deve fazer parte de nossa rotina de beleza e higiene, nos prevenindo de envelhecimento precoce, manchas, insolação e até mesmo doenças graves. 

Beijos,

Bru

















0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes