quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Victoria Secret - Shimmer

Victoria Secret não é novidade pra ninguém,continuo viciada e quis experimentar está linha shimmer,mas confesso que me decepcionei de certa forma.




Comprei há alguns meses atrás  no Ebay,vinham 5 juntos, um de cada fragrância(Love Spell,Pure Seduction,Berry Kis,Amber Romance e Secret Charm) acabou que o vendedor não tinha mais o Berry Kiss e o Secret Charm,aceitei mesmo assim,venderia os que fossem repetidos ...

Quando pensei em shimmer,imaginei brilhos leves,como os do Beauty Rush,que são quase imperceptíveis,mas não,são gliters digamos bem grandes ... o resultado no corpo na minha opnião não fica nem um pouco legal,quanto a hidratação,também não me agradou,muito leve.

Acabou que fiquei com o Love e Spell e o Pure Seduction,o restante vendi.Só fiquei com estes dois porque o cheirinho deles é muito bom =) ... só passo eles quando uso calça, blusa comprida, nada de usar este creme e sair de shorts.
Bom,é a minha opnião,achei que este ''shimmer'' é muito grosseiro ... pra mim deixou muito a desejar.

O que vocês acham?Já usaram?
beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes