domingo, 6 de novembro de 2011

Presentes + Comprinhas

Olá pessoas!
Passando aqui pra atualizar :)

Domingo passado foi meu niver e neste fds ganhei presentes do namorado #ADOGO!

Ganhei esta Melissa Ultragirl-Jason Wu, que é uma graça!




E um outro sapato lindo da PINK que não tirei foto, pois já ta bem escuro e a minha camera está  muito ruim.

Comprei  um conjunto de canetas da STABILLO que eu tava LOUCA pra comprar! rs.Coisa de doido né?! 20 canetinhas coloridas,me senti uma criança  com este estojo.


Comprei e também não tirei fotos uma sandália lindona e um shorts,porque aliás feriadão estou indo para Paraty - RJ :)


É isso,eu mereci vai. Passei o sábado na faculdade,estudando e depois fiz uma prova que vale 40% da nota em TODOS os módulos(espero ter ido razoavelmente bem!).

Preciso de uma bolsa nova também mas vou esperar por umas encomendas que uma amiga fez nos EUA.Espero que venha uma bolsa legal!


That's all,
Espero que tenham gostado das comprinhas e presentes.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes