terça-feira, 15 de novembro de 2011

Holiday!

Hello!

Como foram de feriado?
O meu foi ótimo, fui passear em Paraty - RJ, adoro este lugar!





Agora tenho que estudar e colocar  os trabalhos em dia,TCE,prova de contabilidade,trabalho de TI,prova de Logística e pra melhorar tenho um artigo para entregar agora quinta-feira,eu como sempre deixo pra última hora :(, cá estou eu tomando Burn pra ficar até mais tarde e terminar de escrever a minha parte ... Quem quer me ajudar a escrever?rs
Mas vamos que vamos,vai dar tudo certo!FORÇA NA PERUCA!!!! HAHA



Música do feriado, ouvi muito Lauryn Hill e agora estou com esta na cabeça:






Now, everything is everything
What is meant to be, will be
After winter, must come spring
Change, it comes eventually ...


Changes comming .. THX GOD! =)



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes