segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bruna dando as caras por aqui!


Eae pessoas!

Fico feliz em poder participar deste blog e em poder dividir um pouco dos meus dias com os que lêem aqui!
Desde a idéia de criar este espaço, não queríamos nos limitar sobre o que colocar, pois é bacana poder compartilhar sobre diversas assuntos com pessoas que têm gostos totalmente diferentes.
O engraçado é o como foi rápido a criação daqui! Eu e a Paulinha trabalhamos na mesma empresa e estávamos conversando pelo nosso Messenger interno, quando veio à ela esta ideia! Inicialmente eu pensei apenas em configurar a estrutura do blog (por exemplo, o HTML), mas senti vontade de escrever, mesmo que não seja diariamente.
Já fiz vários blogs, desde quando eu era adolescente. Na maioria das vezes eles duravam pouco. Depois “a coisa” começou a ficar mais séria, participei de outros blogs, só não fiquei mais por falta de tempo para me dedicar. rs
Vejo a Paulinha comprando altas coisas e tal, mas eu ultimamente estou mais “tranquila” hahaha. Estou economizando meu escasso salário para futuros investimentos kkk Vira e mexe eu compro alguma coisinha (bolacha, comida japonesa... rs).
Galera, segue a dica de música da semana! Espero que gostem, eu escutei pela primeira vez em um episódio da 7ª Temporada do Grey's Anatomy [vícioo!] =)


Kyle Andrews - You Always Make Me Smile




Beijos a todos e uma ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes